Campanha mundial foi gravada em São Paulo e divulga novo sanduíche. Vídeo conta com participação de astro de reality show 'Miami Ink'.
Em campanha digital para lançar o novo sanduíche, a rede Burger King propôs “modificar” as tatuagens de cinco fãs de hambúrguer, que tinham o lanche do seu maior concorrente desenhado na pele.
No filme, personagens do Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência e permitem que Ami James, conhecido por seu reality show sobre tatuagens Miami Ink, retocasse os desenhos, “registrando as autênticas marcas de grelha do Burger King”.
O vídeo, gravado em São Paulo, indica que esses fanáticos por hambúrguer foram convidados apenas para conhecer um lanche “que poderia deixar uma marca inesquecível”, de acordo com o Burger King. Depois de provarem o sanduíche, eles são convidados a “trocar” a marca do lanche tatuado.
“Nós descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças e muitas vezes elas sabem que isso pode resultar em coisas positivas e surpreendentes,” disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.
Veja o vídeo: