Carlos Silva, de 48 anos, se envolveu em colisão com outros ciclistas. Pneu de participante estourou e causou acidente perto de Washington.
Um ciclista brasileiro morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido na quinta-feira durante uma corrida internacional de bicicleta nos arredores de Washington, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia.
O pneu de um ciclista estourou, fazendo-o perder o controle e colidir com outros dois ciclistas na prova World Police and Fire Games, que atraiu cerca de 12 mil agentes da lei de vários países pra competir em eventos esportivos na área de Washington.
O brasileiro Carlos Silva, de 48 anos, morreu por conta dos ferimentos sofridos no acidente poucas horas após a batida em Dumfries, na Virgínia, a cerca de 56 quilômetros de Washington, informou a polícia do Condado de Prince William.
Os outros ciclistas feridos, identificado somente como dois homens de 44 e 43 anos, foram hospitalizados em condições graves.
O evento de 10 dias atrai competidores de 70 países para competirem em esportes que incluem hockey, tênis, luta olímpica, tiro com arco, tiro e natação.