Homem mata mulher e comete suicídio em Matriz do Camaragibe

CortesiaAcusado matou esposa a facadas e se matou em seguida

Acusado matou esposa a facadas e se matou em seguida

A população de Matriz do Camaragibe ainda está transtornada com o assassinato seguido de suicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, 6, dentro de uma pousada situada no Centro daquela cidade. Um homem teria matado sua esposa a facadas e cometido suicídio em seguida. O crime teria motivações passionais.

Segundo informações repassadas pela polícia, Edna Dantas Santana, de 32 anos, foi esfaqueada por José Ricardo Silva dos Santos Milo, 31. O irmão do acusado contou que o casal estava separado há três dias e que o acusado teria sido internado em um hospital com sinais de depressão.

Edna era camareira e foi morta dentro do trabalho, uma pousada da cidade. Ricardo desferiu golpes de arma branca contra o pescoço e abdome da companheira, que ainda tentou fugir e correu do quarto onde forrava uma cama, na direção do estacionamento da pousada. Mas foi outra vez alcançada pelo companheiro que a matou ali.

Ricardo fugiu logo depois do crime – praticado por volta das 9h – e foi encontrado caído em um curral no Conjunto Fusal, às 11h, pouco mais de um quilômetro da cena do crime. A polícia acredita em suicídio, já que não havia marcas de violência no corpo e uma embalagem vazia com 250 ml de carrapaticida foi encontrado ao lado do corpo.

O casal deixa dois filhos, de 13 e 16 anos.

Agentes da Polícia Civil (PC), peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis. O crime deverá se investigado pelo delegado Rubens Cerqueira.

Veja Mais

Deixe um comentário