Equipamento de segurança de supermercado registrou toda a ação.
Uma discussão no trânsito em Botucatu (SP) terminou em uma confusão generalizada, agressões e duas pessoas esfaqueadas. Segundo a polícia, pai e filha foram esfaqueados durante a briga por um dos motoristas envolvidos e o sistema de segurança de um supermercado registrou a confusão (veja acima). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6).
De acordo com a polícia, as duas vítimas esfaqueadas estão sendo atendidas no Hospital das Clínicas da Unesp. O homem, de 71 anos, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável, mas sem previsão de alta. A filha, de 38 anos, também passou por cirurgia e segue internada na enfermaria em estado estável, sem previsão de alta. A polícia informou que aguarda que o suspeito que esfaqueou, que já foi identificado, se apresente na delegacia.
Segundos depois, o motorista da picape sai e começa a discussão e, após uma sequência de empurrões, retorna ao carro e sai da rua com o veículo. Nas imagens é possível ver que o motorista (de camiseta branca) dá um chute no homem que parou atrás.
Em outro momento da gravação, a briga se torna generalizada. Um grupo chega e começa a agredir o motorista da picape. Ele cai e leva socos e pontapés. Quando o homem consegue se levantar, passa a agredir o grupo com um objeto que, segundo a polícia, é uma faca. As imagens mostram que uma mulher envolvida na briga (de blusa vermelha) é atingida.
O motorista que está de camiseta listrada também está envolvido na confusão e leva um golpe. O agressor ainda sai correndo atrás dos outros e o grupo se dispersa.