Moradores do Distrito Chã da Imbira, em Campo Alegre, ainda tentam entender as motivações de uma tentativa de suicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (10), naquela cidade. Uma idosa teria tentado se matar ateando fogo contra o próprio corpo.
Na versão de vizinhos, ele teria jogado em si mesma um líquido inflamável e ateado fogo em seguida. O neto da idosa prestou os primeiros socorros e relatou que ela sofre de distúrbios mentais. O neto disse ainda que esta é a segunda vez que ela tenta tirar a própria vida. Na primeira vez a idosa também teria tentado incendiar ela mesma, sem êxito.
A anciã foi levada para o Hospital de Pronto Atendimento de Campo Alegre com queimaduras de 2° e 3° grau e teve cerca de 80% do corpo queimado. Depois de receber os primeiros socorros ela foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste.
Um boletim médico foi divulgado e informava que e a idosa está internada na ala vermelha da UE e que as chamas atingiram o rosto, o tórax, braços e pernas da mulher que terá a identidade preservada.