Categorias: Futebol

Time da primeira divisão da Inglaterra demite jogadores envolvidos em orgia na Tailândia

Reprodução

Reprodução

Três jogadores do Leicester, clube da primeira divisão do campeonato inglês, tiveram seus contratos rescindidos após a divulgação de um vídeo dos atletas em um orgia na Tailândia. Tom Hopper, 21 anos, Adam Smith, 22 e James Pearson, 21 anos, que também é filho do treinador do clube, Nigel Pearson, fizeram o vídeo durante uma turnê da equipe no fim de maio.

Além das cenas de sexo, as filmagens mostram ainda os atletas disparando injúrias contra as garotas tailandesas. Tom Hopper chega a se dirigir a uma das garotas como “repulsiva, mais uma em dez”.

Em comunicado oficial, a equipe inglesa lamentou o fato. “O Leicester está comprometido em promover uma mensagem positiva de comunidade e valores familiares e igualdade, e sustentar os padrões esperados de um clube com sua história, tradição e aspirações”, diz a nota.

O Leicester pertence ao bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, parceiro do Ministério de Turismo da Tailândia. O uniforme da equipe, inclusive, estampa a logomarca “Amazing Thailand” (Incrível Tailândia).