Policiais civis de Delmiro Gouveia, coordenados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante, prenderam na manhã desta quarta-feira (15), Bruno Henrique Cavalcante, 20 anos, acusado de aplicar anabolizantes em mulheres.
De acordo com a investigação, mais de oito vítimas foram identificadas, três delas foram transferidas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e correm sérios riscos de permanecerem com sequelas.
O autor do crime cobrava R$ 70 reais, para injetar o produto, que é indicado apenas para equinos. Ele ainda ameaçava as vítimas, caso relatassem o ilícito.
Com as vítimas, a polícia apreendeu tônico muscular para equinos, conhecido como ADE.
Para Rodrigo Cavalcante, há possibilidade de existirem outros envolvidos na prática criminosa.
“O acusado foi preso em sua residência, o inquérito está em fase de conclusão e acreditamos que existem outras pessoas envolvidas no crime”, esclareceu.
Bruno Henrique também é acusado de ter participado de um latrocínio (Roubo seguido de morte), crime ocorrido em setembro do ano passado, quando o vigilante noturno Cícero Veira dos Santos, 35, foi morto. Ele chegou a ser, mas estava respondendo em liberdade.
Os mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo judiciário, foram cumprido pelos policiais civis, coordenados pelo chefe de operações Carlos Angelos, com apoio de militares do Copes, coordenados pelo coronel Joás Fontes; do Pelopes, coordenados pelo Tenente Tomé.