Categorias: Polícia

Menores de 14 e 15 anos são acusados de matar funcionário em assalto a mercadinho

Já É Notícia

O filho do proprietário do mercadinho perseguiu os suspeitos e chegou a atropelar a motocicleta

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos no final da manhã desta terça-feira, dia 21,  após matar uma pessoa durante um assalto no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Os menores chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, roubaram o dinheiro do caixa e na saída teriam sido abordados por um funcionário do estabelecimento, que tentou pegar a arma, sendo atingido por vários disparos. Adeilton Celestino dos Santos, de 51 anos, morreu na calçada do mercadinho, antes de receber qualquer atendimento.

Familiares da vítima saíram em perseguição aos menores, que caíram da motocicleta e foram capturados. Os menores foram encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde receberam atendimento e posteriormente foram levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Os menores seriam de Maceió.

O corpo de vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.