Em apenas um dia, dois homens foram detidos em Arapiraca acusados de praticar atos libidinosos em frente a duas academias de ginástica. As academias ficam situadas no mesmo bairro, mas os acusados foram detidos em horários diferentes.
Segundo informações locais, o primeiro caso se deu ainda na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Vereador Domingos Vital, no bairro do Alto Cruzeiro. Testemunhas contam que o acusado se masturbava enquanto observava pela vidraça da academia.
Horas depois, também no Alto Cruzeiro, vítimas relataram que um homem tinha o hábito de estacionar seu veículo em frente ao estabelecimento e se masturbar enquanto observava o interior da academia. Ontem, algumas alunas perceberam a movimentação dentro do carro e acionaram a Polícia Militar.
O comportamento sexual público e inapropriado de moradores de Arapiraca foi destaque e ganhou as manchetes de alguns meios de comunicação na última segunda-feira (20), depois que imagens de um casal praticando sexo oral em uma praça pública foram divulgadas nas redes sociais. As imagens mostram uma jovem muito à vontade praticando sexo oral em seu parceiro, durante o dia, na Praça Luiz Pereira Lima. Enquanto o casal pratica o ato é possível notar um intenso fluxo de veículos ao redor da praça.
Entre os ‘desinibidos’ somente os homens se masturbando foram detidos. O casal suspendeu o ato com a aproximação de algumas pessoas que não acionaram a polícia.