Palmeiras libera e Leandro fica próximo de fechar com o Santos

Além de Leandro e Kayke, Nenê, ex-PSG, também surge como opção para reforçar o ataque do Santos.

Leandro Pereira fez o gol da vitória alviverde (Foto: MARIO ANGELO/SIGMAPRESS/GAZETA PRESS)
Leandro Pereira fez o gol da vitória alviverde (Foto: MARIO ANGELO/SIGMAPRESS/GAZETA PRESS)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Após confirmar interesse em Kayke, do ABC-RN, o Santos praticamente selou, na noite desta quinta-feira, a contratação do atacante Leandro (foto abaixo), encostado no Palmeiras. O clube alviverde não pretende ficar com o jogador, que deverá permanecer na Vila Belmiro até o final do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, conversou com Paulo Nobre, mandatário do Palmeiras, e ouviu do dirigente que a liberação acontecerá sem nenhum problema. E que dependerá do atacante em querer trocar a capital pela Baixada. Até domingo as duas partes deverão entrar num acordo.

Leandro chegou ao Palmeiras em 2013 por empréstimo do Grêmio. Foi bem e acabou comprado pelo presidente do Palmeiras, que na época desembolsou R$ 8 milhões. Depois disso lesionou-se e perdeu espaço para outros nomes da mesma posição. Tanto é que a diretoria trouxe Cristaldo, Lucas Barrios, Leandro Pereira e companhia.

O atacante tem apenas 22 anos e foi revelado na base do Grêmio. No Palmeiras caiu nas graças da torcida e ainda ganhou chance numa das convocações nacionais para defender a Seleção Brasileira.

Além de Leandro e Kayke, Nenê, ex-PSG, também surge como opção para reforçar o ataque do Santos no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário