Categorias: Brasil

Dez mulheres disputam título de tatuada mais bonita de São Paulo

Megan Massacre, tatuadora 'mais sexy do mundo' é uma das juradas. Candidatas foram escolhidas em votação que teve 45 mil votos pela web.

Oito das dez candidatas finalistas do concurso Miss Tattoo Week SP (Foto: Flávio Moraes/G1)

Com corpos desenhados por tatuagens variadas, dez mulheres vão disputar o título de Miss Tattoo Week 2015, neste sábado (25), no Expo Center Norte, em São Paulo. Elas foram selecionadas em uma votação pela internet que recebeu mais de 45 mil votos em duas semanas. Quem vencer a disputa vai receber a faixa e o troféu das mãos de Bruna Barros, campeã no ano passado.

GALERIA DE FOTOS

Os jurados vão avaliar atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia, além das tatuagens e os piercings. Uma das juradas é Megan Massacre, considerada por quem é do ramo como uma das tatuadoras mais sexy do mundo.

Em solo tupiniquim, a atual mais sexy está ansiosa para passar a “coroa” para outra musa das tatuagens. “Ganhei o troféu em 2014 e fui convidada a ajudar na organização do concurso de miss neste ano. Foi muito legal ter vencido o concurso para mostrar as tatuagens. Trabalho como tatuadora desde 2013, sou casada com tatuador e a tatuagem está no meu sangue”, disse Bruna.

A atual Miss Tattoo Week segue dois lemas e resolveu escrevê-los em sua pele. No peito, ela tatuou “meu corpo, minhas regras” e, na barriga, tatuou “conquista”. “Gosto mais do estilo old school e do realismo”, explicou Bruna.

 

Oito das dez candidatas finalistas do concurso Miss Tattoo Week SP (Foto: Flávio Moraes/G1)

A disputa entre as mais belas mulheres tatuadas vai acontecer na convenção Tattoo Week SP, que vai reunir 50 tatuadores e profissionais de body piercing de mais de 20 países entre sexta-feira (24) e domingo (26). Segundo a organização, serão montados 460 estandes com mais de 1,2 mil expositores.

Anny Nunes é uma das candidatas. Ela tem 23 anos, mora em São Paulo e tem 1,65 m de altura. Ela trabalha em uma loja de maquiagem e também é scouter (olheira) de uma agência de tatuados. “É um sonho participar e, melhor ainda, sair como vencedora do Miss Tattoo Week.”

Anny Nunes é uma das candidatas ao título de Miss Tattoo Week SP (Foto: Flávio Moraes/G1)

Isabel Boreck tem 27 anos, mora em São Paulo e tem 1,71 m de altura. “Quero mostrar que uma mulher tatuada ou com modificação corporal pode ser tão bonita quanto uma mulher que é considerada ‘normal’ pela sociedade.”

Bel Boreck tem 27 anos e quer mostrar que mulher tatuada é tão bonita com as outras (Foto: Flávio Moraes/G1)

Aline Cândido tem 28 anos, mora em Lages(SC) e tem 1,63 m de altura. “Já perdi as contas de quantas tatuagens tem no corpo. Quero mostrar a beleza, atitude e o respeito que a mulher tatuada tem por si mesma. Quero quebrar a imagem de preconceito que infelizmente ainda existe.”

Aline Cândido diz que já perdeu as contas de quantas tatuagens tem no corpo (Foto: Hans Peter/Divulgação)

Mariana Arcanjo tem 23 anos, mora em São Paulo e tem 1,74 m de altura. Para ela, tatuagem é um estilo de vida. “Quero deixar bem claro para a sociedade que a mulher tatuada também é sinônimo de beleza.”

Maria Arcanjo diz que tatuagem é estilo de vida e mulher tatuada é sinônimo de beleza (Foto: Flávio Moraes/G1)

Stephani Basso, 21 anos, mora em Suzano(SP) e tem 1,65 m de altura. “O mundo da tatuagem é meu habitat e participar do concurso é uma maneira para mostrar a beleza da mulher tatuada e quebrar tabu.”

Stephani Basso diz que o mundo da tatuagem é seu habitat (Foto: Flávio Moraes/G1)

Emma Desire, 22 anos, mora em São Paulo e tem 1,70 m de altura. Para ela, participar do concurso é uma oportunidade de mostrar mais do que beleza feminina. “É preciso ter estilo e atitude. Para vencer, vou mostrar que tenho isso de sobra.”

Emma Desire diz que vai mostrar que tem estilo e atitude de sobra para vencer o concurso (Foto: Raissa Paiva/Divulgação)

Cris Krause, 31 anos, mora em São Paulo e tem 1,73 m de altura. Experiente, ela já venceu um concurso de miss tatoo em Boituva, no interior paulista. Ela considera sua pele uma tela e que teve a oportunidade de entregar o corpo para “mãos e agulhas de ótimos artistas brasileiros.”

Cris Krause diz que entregou o corpo para artistas da tatuagem (Foto: Flávio Moraes/G1)