Ronda Rousey teve romance às escondidas com apresentador da TV Globo, diz colunista

Mesmo sem ter assumido, campeã do UFC já teria se envolvido com o ex-judoca Flávio Canto

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A lutadora americana Ronda Rousey está na crista da onda do Brasil. E olha que não é de hoje. Segundo informação publicada na coluna do jornalista Léo Dias, a grande vencedora do UFC 190, que coleciona milhares de fãs brasileiro, já teve um romance às escondidas com o ex-judoca e hoje apresentador da TV Globo, Flávio Canto.

De acordo com o jornalista do O Dia, o “romance” é algo de longa data, mas nunca foi assumido por ambas as partes e os encontros entre os lutadores eram sempre secretos e discretos.

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos em Atenas, em 2004, fora as conquistas de ouro, prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, Winnipeg, em 199, e Mar del Plata, em 1995, respectivamente, Flávio Canto sempre foi uma referência no judô, esporte que Ronda Rousey pratica desde criança.

Campeão Pan-Americana de Judô em 2004 na Ilha de Margarita e em 2005 em Caguas, Ronda Rousey foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, na categoria até 70kg, e bronze nas Olimpíadas de Pequem, no ano seguinte, Ronda tem no brasileiro uma de suas referências.

Fundador e presidente do Instituto Reação, Flávio Canto é também apresentador do programa Corujão do Esporte na TV Globo e do programa de lutas Sensei, no Sportv.

Primeira mulher americana a conquistar uma medalha olímpica no judo, Ronda sempre falou bem do ex-judoca brasileiro, inclusive durante entrevista a veículos de comunicação da mídia brasileira. Flávio Canto, aliás, é uma das referências de Ronda Rousey no esporte que ela começou a praticar por conta da mãe.

Flávio e Ronda já se encontraram publicamente em diversas oportunidade, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. O ex-judoca de 40 anos de idade, inclusive, sempre elogiou a lutadora americana, desde os tempos de Strikeforce, quando a competidora sequer sonhava em entrar no UFC.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário