Categorias: Celebridades

Kevin Bacon mostra o pênis para campanha que pede mais nudez masculina no cinema

Com um trocadilho, ele usa seu sobrenome "bacon" para falar sobre a nudez masculina.

Reprodução

Reprodução

Kevin Bacon, 57 anos, lançou a campanha “Free the Bacon” (liberte o bacon) para alertar sobre a nudez de homens nas produções cinemotográficas, que exploram bem mais a nudez feminina. O ator fala da desproporção de mulheres e homens nus em filmes de Hollywood e aproveita para mostrar o seu próprio pênis.

“Não é justo com as atrizes nem com os atores, porque nós queremos ficar pelados”, brincou ele, no vídeo publicado no último dia 4, no canal do The Watercooler. O astro de “Footloose” cita algumas produções que poderiam explorar muito mais a nudez dos homens, como “Game Of Thrones” e “Cinquenta tons de cinza”.

“Veja Game of Thrones, você tem três cenas de sexo por episódio. O quão difícil seria mostrar um ou dois pênis de tempos em tempos? Isso é uma questão de igualdade de gênero. Me deixem participar da série… vamos lá, eu interpretarei um mago nu ou algo assim. Eu já fiz isso antes”, explicou.

Kevin já ficou pelado em “O Homem Sem Sombra” (2000), em que interpreta um homem que fica invisível. No caso de “Cinquenta tons de Cinza”, o ator questiona porque não deixam Christian Grey tirar a calça. “Ou melhor, deixe que eu interprete Grey”, completou.

Nos momentos finais do vídeo, ele levanta para ir embora e deixa à mostra seu “bacon”, porém coberto por uma tarja pixelada.

Veja o vídeo: