Post indica em mapa espaço mais apropriado para abordar vítimas na universidade
O blog que ensina passo a passo como estuprar mulheres continua no ar e agora mira estudantes universitárias. O post mais recente da página tem o título “Como estuprar uma mulher na USP-FFLCH – O guia definitivo”.
O texto afirma que o guia foi feito para alunos calouros ou veteranos de algum dos cursos da Politécnica (Escola de Engenharia) da Universidade de São Paulo.
Ele se refere a homossexuais como “maconheiros cheios de AIDS” e às alunas da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) como “bissexuais imundas’. Diz ainda que indivíduos do movimento negro da universidade são “cotistas e bosta”.
Uma imagem que chama a atenção é sobre um possível local de estupro. Seria um mato entre o Instituto de Biociências e o IPEN (Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares) da universidade.
O blogueiro explica que o espaço é o local onde o estuprador deve acertar um soco na cabeça da vítima, fazendo com que ela desmaie.
O criminoso usa a imagem de Liana Friedenbach, adolescente violentamente estuprada por dias antes de ser morta, em 2003, em uma das publicações de seu blog.
Em antigas postagens, o blogueiro diz que a Mc Melodiz, uma funkeira mirim, é o exemplo de pureza.
— Eu prefiro manter relações sexuais com MC Melody do que me arriscar a pegar HIV com uma vadia maior de idade.
O blogueiro diz que por ser gordo, preto e pobre, luta por “justiça social” – por meio da criação de cotas para estupradores sem condições financeiras. É possível encontrar também na página apologia ao nazismo.