Com ou sem aliança de casamento? Essa foi a dúvida que ficou quando Tom Brady deixou uma audiência nesta quarta-feira, 12, em Nova York, nos Estados Unidos. Isso porque o jogador de futebol-americano e, até então, marido de Gisele Bündchen, escondeu a mão esquerda – onde deveria estar a aliança que simboliza sua união com a modelo brasileira – no bolso da calça. No entanto, logo depois, agências de fotos divulgaram imagens em que Tom Brady aparece com o acessório na mão esquerda.
Na audiência, Tom Brady foi julgado mais uma vez pela NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) por violação à política de integridade do jogo. Investigações apontaram que o quaterback “estava ao menos ciente” que funcionários da franquia murcharam propositalmente as bolas na partida contra o Indianapolis Colts, pela final da Conferência Americana (AFC).
Ainda de acordo com a publicação, o quarterback do New England e a modelo podem estar caminhando para um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões. “As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, afirmou uma fonte. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, disse outra.