Um adolescente de apenas 13 anos foi vítima de um atentado à bala no começo da noite de ontem (17) na Travessa da Princesa, próximo ao terminal do Benedito Bentes I, parte alta de Maceió. De acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o menor foi atingido no ombro, encaminhado para o Minipronto-Socorro do bairro e posteriormente para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre a autoria ou motivações.
No Tabuleiro do Martins, a vítima foi um jovem identificado como Alexsandro Silva de Andrade, de 22 anos, residente do Cleto, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no joelho. Também neste episódio não há informação sobre as motivações para o crime, uma vez que o autor seria um elemento desconhecido. A vítima também foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado.
O terceiro crime contra a vida foi registrado no Centro de Messias, cidade da região metropolitana. A vítima, um jovem conhecido como Neto ou Morcegão, de 19 anos, foi alvejado com dois disparos na face e no pescoço. O jovem foi encaminhado para o Minipronto-socorro de Satuba e posteriormente para o Hospital Geral do Estado. Também nesse caso o autor seria desconhecido.