Quase dois meses após o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, a estudante Allana Moraes, o motorista que dirigia o veículo quebrou o silêncio. Em entrevista ao apresentador Geraldo Luis, no programa ‘Domingo Show’, Ronaldo Miranda contou como aconteceu o capotamento na madrugada do dia 24 de junho.
Ronaldo revelou que percebeu quando o pneu do carro estourou. “Eu estava calmo e na hora pensei: ‘vou ter que sair pra trocar o pneu’. Mas logo em seguida perdi o controle do carro“, disse. O motorista ainda declarou que era amigo pessoal do sertanejo.
“Quando ele estava sozinho no carro comigo ia no banco da frente. Não precisava nem pedir que ele já botava o cinto. Mas quando a Allana estava eles iam juntos atrás, ele deitado no colo dela. Aí nem dava pra botar cinto“, explicou comprovando que o cantor e a namorada não usavam o equipamento de segurança no momento do acidente.
Para a atração, ele negou que tivesse cochilado no momento da tragédia, mas assumiu que não olhou o velocímetro. Segundo o próprio, ele acredita que o veículo estava a 130 km/h.
O profissional ainda contou que descobriu a morte do amigo pela televisão: “Tinha uma TV ligada em frente a outra cama e quando olhei pro lado vi a foto do Cristiano e a notícia da morte. Não acreditei, queria sair dali, tirar o soro”, lamentou, chorando. “A cruz que Deus me deu foi muito pesada. A vontade de Deus é maior, não dá pra contestar, mas só lá na frente, com o tempo, a gente deve entender“, finalizou ele abalado.