Categorias: Brasil

Jovem que teve vídeo íntimo exposto na internet é morto com 11 tiros

Will virou até tema de música de pagode e pode ter sido morto por vingança.

(Foto: Reprodução/Record Bahia)

(Foto: Reprodução/Record Bahia)

O jovem Willtinei Almeida Santana, de 22 anos, que ficou conhecido após um vídeo íntimo vazar na internet, foi assassinado com 11 tiros no bairro do Uruguai, na capital baiana. De acordo com o delegado, vingança é a principal suspeita para o crime.

Will, como era conhecido, foi surpreendido em uma rua aparentemente tranquila e baleado. Ele foi socorrido ao Hospital São Jorge e não resistiu. Testemunhas disseram que o rapaz estava em casa, quando recebeu uma ligação e saiu sem dizer para onde ia. Ao chegar na rua, foi surpreendido por homens encapuzados.

O jovem ficou famoso depois que um vídeo íntimo dele com uma adolescente de 16 anos circulou na internet. A gravação teve tantos acessos que outros vídeos surgiram na rede. Will virou até tema de música de pagode.

Na época, o jovem garantiu que tudo foi feito com consentimento da garota. Ainda durante a entrevista, will contou que em 2014 um boato de que ele teria morrido se espalhou pelas redes sociais.

O delegado Reinaldo Mangabeira, que investiga o caso, disse que o jovem não tinha passagem pela polícia e a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.

— A primeira hipótese que surgiu é que seria uma vingança. Uma vingança em relação a alguns fatos, que não posso relatar pois poderia impactar de forma negativa às investigações que estão se processando.