Familiares de Kleitiane de Araújo Chagas, de 24 anos, estão desesperados em busca de notícias da jovem, que despareceu há 20 dias em Igreja Nova.
De acordo com informações de parentes da jovem, Kleitiane, que sofre de transtornos mentais, saiu de casa na manhã do dia 02 de agosto e não retornou mais. Ela vestia um vestido vermelho.
A mãe da jovem, Maria José Conceição de Araújo, 58 anos, contou que outras vezes, Kleitiane já ficou sumida por uns dias, mas nunca passou tanto tempo fora de casa.
“Essa é a primeira vez que minha filha passa tanto tempo longe de casa, sem dar notícias. Ela já sumiu antes, mas sempre voltava logo, não demorava tanto assim. Estou muito preocupada com o que pode ter acontecido, pois já são 20 dias. Passo o dia todo esperando por ela. Basta ouvir o barulho de carro que corro até a porta na esperança de que seja ela, mas até agora nada”, lamentou Maria José, visivelmente abalada.
A jovem é portadora de distúrbio mental, mas leva uma vida normal com o auxílio de medicamentos. “Minha filha tem problema mental, mas nem parece quando ela toma remédio. Só que ele deve estar sem tomar esses dias, pois quando saiu de casa não levou nada, só mesmo a roupa do corpo”, complementou.
Aqueles que tiverem informações sobre a jovem podem informar a Polícia Civil de Alagoas através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.