Categorias: Futebol

ASA vence Fortaleza com gol de Lucas Bahia nos acréscimos

Diário de Arapiraca

Diário de Arapiraca

Um duelo movimentado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com gol aos 48 minutos do segundo tempo. O Fortaleza não segurou o ASA-AL, na tarde deste sábado (22): 1 a 0 para o grupo mandante.

O Tricolor do Pici permanece com 27 pontos na competição. Agora tem 13 partidas, com oito vitórias, três empates e dois resultados negativos. Do outro lado, o elenco dirigido por Vica tem 23.

Arapiraca recebeu um duelo de movimentação intensa. Na primeira etapa, os dois times criaram. As linhas montadas do time de Chamusca mais uma vez ficaram nítidas. O time saiu para o ataque e quase abriu o placar. Ricardo Jesus recebeu na área, conseguiu finalizar com precisão. A bola entrou, mas o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro marcou impedimento.

O Leão ainda produziu mais na linha de frente. Auremir tabelou com Maranhão e chutou. Pedro Henrique fez defesa efetiva. Daniel Sobralense caiu livre em velocidade.

Na hora de finalizar, o meia-atacante bateu sem muita força no canto do goleiro. do Fantasmão defendeu com firmeza. Pelo ASA-AL, Max Carrasco deu o troco. A bola passou por cima em um arremate de fora da área.

Nos 45 minutos finais

A equipe adversário exerceu uma pressão. O time alagoano avançou e concluiu em algumas chegadas. Fábio Alves finalizou e Berna evitou. Valdanes também não teve êxito. O meia-atacante recebeu de Alex Henrique e bateu para o gol. No entanto, outra oportunidade desperdiçada pelo ASA-AL.

Marcelo Chamusca tentou fazer mudanças para melhorar a atuação em campo. Azulão foi o substituto de Everton. A melhor chance do Leão no segundo tempo teve o toque de Thallyson, mas sem conclusão vitoriosa. O time da casa não se esquivou de tentar até o fim. Aos 48 minutos do segundo tempo, após levantamento na área, Lucas mandou de letra para o gol: 1 a 0.

Ficha técnica

ASA-AL 1 x 0 Fortaleza

Local: estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL

Data: 22/08/2015

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Gols: ASA-AL – Lucas

ASA-AL: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro, Lucas e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio (Marlon), Uéderson (Valdanes) e Didira; Alex Henrique. Técnico: Vica

FORTALEZA: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Auremir, Corrêa, Everton (Azulão), Daniel Sobralense e Maranhão (Pio); Ricardo Jesus (Lúcio Maranhão). Técnico: Marcelo Chamusca