Categorias: Polícia

Ciods registra três crimes contra a vida nas últimas 24 horas

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de três crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas na capital alagoana. Os crimes aconteceram nos bairros Santa Lúcia, Benedito Bentes e Cidade Universitária e em todos os casos as vítimas foram feridas à bala.

Entre os crimes, um com vítima fatal. Um garoto de apenas 15 anos foi executado com tiros na cabeça quando caminhava pela Rua Hernandes de Barros, no bairro Santa Lúcia, na noite desta segunda-feira (24). Segundo informações confirmadas pela polícia, o menor também residia naquele bairro e morreu antes de receber socorro médico. Ainda não há pista sobre a autoria dos disparos.

Atentados
Entre os crimes tentados está o de Leonildo Givanildo dos Santos, de 24 anos, baleado na perna direita na noite de ontem quando transitava por localidade conhecida como ‘Rua do Inferninho’, no complexo habitacional do Benedito Bentes. O jovem foi socorrido ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Quem também escapou com vida foi Wellington Barros Miranda, de 39 anos. Marinada foi atingido com um tiro no braço e conduzido para o HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi baleado por criminosos que levaram seu veículo, um Palio, de cor prata e placas MNP-5744. O caso foi registrado no início da manhã de ontem, no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária.