Categorias: Celebridades

Veja detalhes da sessão de exorcismo que Gretchen obrigou Thammy a passar

"O homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo", diz livro.

Reprodução / Extra

(Foto: Reprodução / Extra)

Não é novidade que Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismos após descobrir sua sexualidade. Mas detalhes de como tudo aconteceu foi narrado na biografia “Thammy – Nadando contra a corrente” que será lançada no próximo dia 7 de setembro

Na obra escrita por Marcia Zanelatto, Thammy revela: “O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos. E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo”.

Reação agressiva

Gretchen teve uma reação violenta ao descobrir que Thammy, com 16 anos na época, estava apaixonada por uma produtora.

“Gretchen deixou descer pelas mãos toda sua decepção, sua revolta. Sua mente estava turva, encharcada de decepção. Não tinha recursos, não tinha mais palavra que dessem conta do que sentia. Restava o gesto bruto. Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão. A raiva era tanta que ela poderia ter feito pior. Com dificuldade, conseguiu se segurar. Mas nenhum tipo de agressão física poderia doer mais do que a única frase inteira que Maria Odete conseguiu dizer: ‘Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão”, diz outro trecho do livro.