Corpos são encontrados boiando na Lagoa Mundaú

Alagoas24horas1

Um corpo perfurado a balas foi retirado da Lagoa Mundaú pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na manhã desta quarta-feira, 26. Militares do 1º BPM esperam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

De acordo com o subtenente Rodrigues, do 1º BPM, o corpo é do sexo masculino com cerca de 40 anos. Ele estava sem documentos, o que dificultou a identificação da vítima.

As primeiras informações coletadas no local pela polícia, ainda de acordo com o militar, dão conta que o corpo da vítima foi desovado na noite do último sábado (22), após ser alvejado a tiros em um dos trechos na Lagoa.

O corpo apresentava perfurações a bala na região das costas.

Segundo Corpo

Poucas horas após encontrar o corpo de Marabá, polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados novamente para registrar o encontro de mais um corpo, desta vez de Felipe Lima dos Santos, 19 anos, conhecido como Bimbinha.

A irmã de Felipe disse que ele também desapareceu no último domingo, 23, e que era usuário de drogas. Ela não soube a quem atribuir o crime.

 

Veja Mais

Deixe um comentário