Crime aconteceu no município de Pilar. Vítima conseguiu fugir dos bandidos em São Sebastião.
Um motorista de transporte complementar, identificado apenas pelas iniciais E.G. da S., 61 anos, foi roubado e ficou como refém nesta quarta-feira, 26, no município de Pilar. O crime foi praticado por quatro falsos passageiros que pararam o táxi dizendo que precisavam ir a São Sebastião.
De acordo com as informações policiais, depois que entraram no táxi, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram objetos pessoais da vítima, além de R$ 530 em espécie. Em seguida, eles obrigaram o motorista a dirigir até o município de São Sebastião, na região do Agreste alagoano.
Ainda segundo a polícia, ao chegar na cidade, os criminosos pediram para o taxista parar o veículo no Centro e o obrigaram a seguir com eles até uma loja onde planejavam cometer um assalto. No entanto, a vítima aproveitou um descuido da quadrilha e saiu correndo para outro estabelecimento comercial, onde se escondeu e acionou na polícia.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi ao local, mas ao chegar os criminosos já tinham fugido levando o veículo da vítima, um Gol de cor cinza e placa OHI-4516. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da quadrilha foi encontrada.