Uma ação conjunta envolvendo integrantes das Guardas Municipais dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e Distrito de Luziapolis, em Campo Alegre, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de um menor, acusados em assaltos nas três cidades.
Os suspeitos foram presos após promover um arrastão, que teve inicio em Luziapolis, seguiu para Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela, onde o bando foi preso e parte do material recuperado, na noite desta terça-feira, dia 1º
Durante a ação, que resultou em perseguição, as GM’s prenderam o primeiro suspeito, que confessou os crimes e delatou os demais envolvidos na quadrilha.
Um dos suspeitos disse que não tinha conhecimento dos crimes e que apenas emprestou o veículo usado (uma moto Honda CG NMG-4194/AL), “a moto estava com a placa adulterada”, esclareceu um dos guardas que participou das prisões.
Sete aparelhos celulares e uma motocicleta (cinquentinha) foram recuperados durante a acao das Guardas, que também apreendeu, com a quadrilha, um simulacro de revólver 38, usado para cometer os assaltos.
O trio foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo delegado plantonista e permanece detido a disposição da Justiça.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.