Os dois times estão perigosamente perto da zona do rebaixamento e se enfrentam nesta segunda-feira
Com 27 pontos, o Rubrão é o 15º colocado, segundo time fora da zona do rebaixamento, com a mesma pontuação do 16º Atlético-GO, mas um saldo de gols melhor (-6 contra -8). O Boa Esporte, que abre a zona da degola, não está tão distante, com 23 pontos.
Um pouco acima, o CRB é o 13º colocado, mas tem 28 pontos, apenas um a mais do que o adversário dessa segunda, e não quer deixar os times de trás se aproximarem. Na última rodada, o Galo da Pajuçara foi derrotado em casa por um adversário que está entre os quatro último, o Ceará.
TIME COMPLETO
O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, não tem problemas de suspensão ou lesão para a partida. Apesar do pouco tempo de recuperação, já que entrou em campo na última sexta-feira, o Rubrão deve ser escalado com força máxima, com o mesmo time que entrou em campo contra o Mogi Mirim.
Como não houve tempo para recuperação dos atletas, o time titular não foi confirmado pelo treinador e está sujeito a mudanças caso alguns jogadores mais desgastados fisicamente sejam trocados. Mas o provável é que todos estejam á disposição de Roberto Cavalo.
GALO MUITO DESFALCADO
Além da derrota para o Ceará, o CRB se complicou ainda mais na última partida já que acumulou três desfalques para entrar o Oeste. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o atacante Ricardinho, que foi expulso, além dos meias Clebinho e Cañete, que receberam o terceiro cartão amarelo e também cumprem suspensão automática.
Além dos suspenso, mais sete atletas estão entregues ao departamento médico, o que dificulta ainda a mais a escalação do Galo da Pajuçara.O goleiro Juliano, o volante Olívio, o volante Leandro Brasília, além dos atacantes Zé Carlos e Isac não terão condições de jogo.
Com tantos problemas, Mazola Junior deve mandar a campo um time parecido como que atuou no segundo tempo da partida da última sexta-feira, com a jovem dupla Maxwell e Daniel Cruz no comando de ataque.