PM encontra corpo em estado de putrefação no Tabuleiro
A Polícia Civil irá aguardar o laudo da necropsia para determinar a causa de morte de um cadáver encontrado neste domingo, 13, na Chã Nova, Tabuleiro do Martins. As informações sobre o caso são escassas. A vítima, identificada como Audálio Amaral da Silva Filho, de 35 anos, foi encontrado sem vida.
De acordo com o Ciods, devido ao avançado estado de decomposição não foi possível determinar a causa da morte. A polícia não informou onde ou em quais condições o corpo foi encontrado. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. Perícia e Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Tentativa
No bairro do Feitosa, um homem de 38 anos foi atingido por um golpe de arma branca na virilha. A autora do golpe seria a companheira da vítima, que fugiu do local após o crime. A polícia não divulgou as motivações para a tentativa de homicídio. Também não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.
No bairro do Tabuleiro, próximo à Bomba do Gonzaga, um adolescente de apenas 13 anos foi ferido durante um tiroteio entre policiais militares e suspeitos. De acordo com a PM, dois jovens identificados como João dos Santos, 18, e Ernandes Cavalcante de Souza, 20, residentes na Chã Nova, teriam resistido à abordagem policial e aberto fogo contra a guarnição.
Durante o tiroteio, o menor, que não tinha nada com o caso, foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberado. Com os suspeitos, a polícia ainda apreendeu uma moto Honda de cor vermelha de placa ORM 9537/AL e um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
Os acusados foram autuados por tentativa de homicídio.