Arma, munições e motocicletas roubadas foram apreendidas
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens e um deles tentou fugir pelo canavial. Em Campo Alegre/AL, a abordagem foi no povoado de Luziápolis, na região leste alagoana. O condutor apresentou uma nota fiscal falsa aos policiais para comprovar a propriedade de uma motocicleta de cinquenta cilindradas.
Após consultas nos sistemas de informações, foi verificado que o ciclomotor fora roubado em janeiro de 2014 no estado de Sergipe. Condutor, ciclomotor e a nota fiscal, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e o preso responderá pelo crime de receptação.
A segunda ocorrência, ainda na BR-101, foi no município de Teotônio Vilela. Os agentes policiais avistaram, à margem da rodovia, dois homens parados ao lado de uma motocicleta. Os homens, ao perceberem a aproximação dos agentes, abandonaram a motocicleta e iniciaram a fuga pelo canavial. Durante a evasão, os envolvidos jogaram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas.