Categorias: Esporte

Manning bate marca, Broncos fazem dois touchdowns no último minuto e vencem Chiefs

(Foto: Ilustração)

A derrota era quase certa. Em desvantagem por sete pontos com dois minutos para o fim do jogo, o Denver Broncos tinha tudo para conhecer a primeira derrota na temporada da NFL. Mas não foi o que aconteceu. Com dois touchdowns milagrosos nos últimos 60 segundos, a equipe do Colorado venceu o Kansas City Chiefs de forma incrível, por 31 a 24, na noite desta quinta-feira.

O duelo estava empatado até o começo do último quarto. As defesas levavam a melhor e evitavam qualquer ataque perigoso de ambos os lados. Foi aí que Knile Davis apareceu quando restavam apenas dois minutos e, na corrida curta, marcou o touchdown que parecia dar a vitória aos Chiefs.

Só que aí apareceram Peyton Manning e a defesa dos Broncos. Com cerca de dois minutos para o fim do jogo, o quarterback liderou uma campanha ofensiva sólida, que terminou com otouchdown de Emanuel Sanders.

Em seguida, Jamaal Charles, um dos principais nomes dos Chiefs, sofreu um fumble recuperado pelo time do Colorado, que retornou para cravar a emocionante virada.

E TOME RECORDE

Peyton Manning é reconhecido pelo número de recordes atingidos durante a carreira. E nesta quinta teve mais.

Certo que o começo do jogo não foi nada legal e a interceptação lançada no início colocou um olhar desconfiado no rosto dos torcedores. Mas com o tempo as coisas se acertaram.

Com o desempenho desta noite, o quarterback chegou a nada menos do que 70 mil jardas aéreas na NFL.

Ok, mas é bom? Sim. Apenas o já aposentado Brett Favre atingiu o número.

Além disso, Manning conseguiu chegar à marca mais rápido do que o “pioneiro”. São 35 jogos a menos e 812 tentativas de antecedência. O cara é bom.

SEXY SEM SER VULGAR 

Von Miller é uma máquina de tackles. O defensor dos Broncos é firme e deixa qualquer quarterback assustado quando está em campo.

Na noite desta quinta-feira foi a vez de Alex Smith sentir um pouco do pavor que é encarar o linebacker.

Na garra, Miller invadiu a defesa dos Chiefs e caçou o quarterback adversário até o sack.

A ação foi tão feroz que o jogador dos Broncos relaxou com uma dancinha, no mínimo, sensual. Aprovado?

O QUE VEM PELA FRENTE?

Os Broncos voltam para Denver e terão pela frente o Detroit Lions na próxima rodada. Já os Chiefs encaram um adversário mais complicado: o Green Bay Packers.