Categorias: Polícia

Jovem é assassinado em posto de combustível; versões conflitantes

Aqui Acontece/Arquivo

Aqui Acontece

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nessa segunda, 21, às investigações sobre o assassinato do jovem Denison Neto de Araújo, de 22 anos, morto na noite deste domingo, 20, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

As informações sobre o crime ainda são confusas. O irmão da vítima – que estava na cena do crime – disse à polícia que um vigilante de um posto de combustíveis teria sido o autor do disparo. A vítima teria ido ao posto para tentar localizar o autor do assalto que sofrera no começo da manhã, quando lhe roubaram o celular. Denison chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde entrou em óbito.

Ao contrário do que informou o irmão da vítima, funcionários do posto negaram a versão do irmão da vítima e todos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde prestaram depoimento.

O corpo de Denison Neto de Araújo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será necropsiado e liberado para sepultamento nesta segunda-feira, dia 21.