Um ex-jogador do Sport Club Penedense identificado como Aílton dos Santos, 52 anos, conhecido popularmente como Souza, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 23, no município de Coruripe, localizado na região Sul de Alagoas.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o ex-jogador atualmente trabalhava como chefe dos vigilantes em Coruripe e foi executado por volta das 4h30, no momento em que seguia para o trabalho.
Ainda segundo a polícia, Souza passava em sua motocicleta pela ladeira localizada próximo ao Ifal do município quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo na região das costas. O ex-jogador, que por muito tempo defendeu o Penedense, morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Aílton dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.