Categorias: Polícia

Jovem é alvejado com cerca de 15 tiros na periferia de Penedo

Iran Ferreira, 23 anos, passava por uma das ruas do conjunto Nilo Menezes quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

final de semana começou violento em Penedo. Depois de um jovem ser alvejado a tiros durante uma tentativa de assalto na Rua João Ramalho, bairro de Santa Luzia, um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta sexta-feira, 25, também na parte alta de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o jovem identificado como Iran Ferreira dos Santos, 23 anos, passava por uma das ruas do Conjunto Nilo Menezes, no bairro Raimundo Marinho, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, populares que residem próximo ao local do crime disseram que ouviram cerca de 15 tiros sendo que pelo menos quatro projéteis atingiram o corpo do jovem que morreu no local do atentado.

AquiAcontece

Iran foi morto com vários tiros próximo à sua residência

Os policiais colheram a informação de que Iran morou por muitos anos no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, mas atualmente residia com familiares em uma residência do Vale do Marituba, a poucos metros do local onde foi assassinado. Iran Ferreira tinha passagens pela polícia.

Além de policiais do 11º BPM, agentes lotados na Delegacia Regional de Penedo, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime para que os procedimentos cabíveis.