Categorias: Polícia

Mais quatro crimes contra a vida são registrado pela PM em 24horas

Ascom/PC

Delegacia de Homicídios

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou mais quatro crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Dois crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 horas.

No Clima Bom, o mototaxista José Wlliames Moraes Gomes, 25 anos, morreu após ser atingido por três tiros na cabeça. O crime ocorreu na Praça Padre Cícero e traiu dezenas de curiosos. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima já cumprira pena no sistema prisional.

Leia também

Mototaxista é assassinado em ponto de trabalho no Clima Bom
Universitário é ferido com tiro no peito durante assalto na saída da faculdade

 

Também na noite de ontem, 28, o estudante universitário Felipe Carlos dos Santos, de 24 anos, foi ferido com um tiro no peito durante um assalto em um ponto de ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro, após sair de uma faculdade particular. A vítima segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado.

Na Chã do Pilar, localidade do Pilar, cidade na região metropolitana, Wanderson Paulo da Silva Rocha, de 26 anos, morreu após ser atingido por seis tiros. O crime ocorreu na Rua Antonio Serafim Costa, por volta das 20h, e não há qualquer informação sobre autoria ou motivações.

Na Praça Floriano Peixoto, em frente ao Museu Pierre Chalita, na capital alagoana, José Wilson Santos do Nascimento Filho, de 23 anos, foi atingido por vários golpes de arma branca no braço, abdome e costas. A vítima, que não possui residência fixa, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Os crimes serão investigados pela delegacia especializada. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.