Focado no jogo deste sábado (3) diante da equipe do Tupi, em Juiz de Fora, o meia-atacante Didira afirmou que para ter o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deverá manter a determinação da fase de classificação e concentração para estas duas partidas das quartas-de-final.
O capitão alvinegro apontou que o objetivo para esta temporada sempre foi à conquista da vaga para a Série B de 2016.
– Em dezembro a gente se apresentou e tinha o objetivo de fazer uma boa temporada e de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Graças a Deus as coisas estão dando certo e agora temos mais dois jogos difíceis, precisamos nos manter tranquilos e focados com os pés no chão para que a gente possa fazer um bom jogo contra o Tupi e ai sim decidir em casa o nosso acesso que é o mais importante.
Quanto aos jogos disputados dentro de casa, Didira apontou a formação da equipe como um dos atributos do alvinegro no Fumeirão.
O que a gente vem fazendo dentro de casa é sensacional. A equipe é bem postada dentro de casa e jogando fora de casa tivemos poucos tropeços, certo, vacilamos em algumas partidas e tivemos a derrota, mas dentro do Fumeirão nós tivemos um aproveitamento muito bom.
Sabendo da dificuldade de enfrentar o Tupi na cidade de Juiz de Fora, o capitão do Fantasma de Alagoas sabe da qualidade do time mineiro, mas espera um bom resultado na primeira partida.
– Sabemos da qualidade do Tupi, não é toa que eles se classificaram, então eu tenho certeza que serão dois jogos muito bons, mas esperamos fazer uma primeira partida excelente e dentro de casa definir a nossa classificação.
– O primeiro jogo é o caminho de tudo, por isso devemos ter o máximo de atenção e concentração, errar o menos possível pra fazer um bom trabalho, buscar um bom resultado e fazer um jogo de volta mais tranquilo. Se a equipe entrar determinada como veio fazendo na fase de classificação, tenho certeza que conseguiremos o nosso objetivo.