Duas adolescentes, de apenas 14 e 16 anos, foram encontradas em estado de choque e com sinais de agressão após participarem de uma ‘festa’ na noite desta terça, 6, no bairro Brasília, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.
As meninas teriam sido convidadas por um jovem de 21 anos e outro não identificado para beber e durante a ‘festinha’ teriam ficado agressivos e partiram para a agressão sexual. De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar, as meninas foram encontradas na residência onde ocorreu o crime, em estado de choque e lesionadas fisicamente.
As adolescentes deverão ser submetidas a exame de corpo de delito e a todos os procedimentos profiláticos conforme o protocolo do Ministério da Saúde em casos de estupro. As jovens foram levadas para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.
Policiais da Radiopatrulha descobriram que a residência onde as jovens foram violadas foi alugada à irmã de um dos acusados, que foi localizada e afirmou ter emprestado a chave para o irmão. Os agressores estão sendo procurados pela polícia.
O caso deverá ser acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil.