Garoto estava desaparecido desde segunda-feira, em Candeias, na RMS. Segundo polícia, suspeita confessou morte de vizinho por estrangulamento.
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite de terça-feira (6), em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, suspeita de matar o vizinho de nove anos. De acordo com informações da 20ª Delegacia Territorial, de Candeias, a adolescente foi levada à unidade pelo próprio pai, após ele encontrar o corpo do garoto no freezer de casa. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (5) e, segunda a polícia, a suspeita chegou a ajudar nas buscas pela criança.
A família do garoto registrou a queixa do desaparecimento na terça e a polícia realizou buscas no bairro. A suspeita inicial era de que a criança teria caído em uma boca de lobo. Conforme a polícia, a adolescente confessou que matou o menino por estrangulamento. A menor também disse que é usuária de drogas.
O pai da garota encontrou o corpo da criança no freezer, na noite de terça, depois de sentir mau cheiro ao chegar em casa. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em estado de gigantismo. A adolescente está apreendida na 20ª DT e deverá ser encaminhada para uma unidade de detenção de menores em Salvador.