Categorias: Futebol

ASA perde para o Tupi e se despede da série C sem o acesso

Infelizmente não deu, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lutou até o final, mas amargou mais uma derrota para o Tupi nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e se despede da terceirona .

Ascom ASA

Com nova derrota, ASA fica longe da Série B

Com a casa repleta de torcedores, o Gigante Arapiraquense foi um bravo guerreiro na busca do seu objetivo na temporada, que era o acesso à Série B do Brasileirão em 2016, mas viu as chances escaparem das suas mãos, quando o Tupi abriu o placar ainda no início do segundo tempo.

Com a desvantagem de ter de fazer quatro gols, o ASA continuou lutando, porém, viu um dos destaques do time, Alex Henrique, sair de campo após um choque de cabeça com o jogador adversário.

O Gigante Arapiraquense viu as suas chances irem de água a baixo, quando o time mineiro ampliou o marcador para dois a zero, aos 35 minutos do segundo tempo, forçando o Fantasma a ter de aplicar uma goleada de cinco gols de diferença.

O ASA ainda diminuiu o placar com o atacante Uéderson em uma cobrança de pênalti, mas não era o suficiente para dar a classificação ao time de Arapiraca.