Outras quatros vítimas já receberam altas
Apenas uma, das cinco vítimas do grave acidente ocorrido no final da tarde desse domingo (25), na rodovia AL-220, em Arapiraca, continua internada na Unidade de Emergência do Agreste. As outras quatro, que deram entrada ontem no hospital, já receberam alta.
De acordo com a assessoria de imprensa da UE, a vítima, que não teve a identidade revelada, continua em observação, mas passa bem.
O tráfico acidente envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. Segundo o relato de testemunhas o acidente ocorreu após uma tentativa de conversão feita pelo condutor do Uno de cor branca e placas MVE-0441. Uma carreta que vinha atrás do Uno teria freado bruscamente, em seguida, uma Mitsubishi L-200, de cor cinza e placas NMC-2012 teria colidido com a carreta saiu da pista se chocando com a carroceria de um caminhão guincho que estava estacionado em um posto de combustíveis.
Também estacionado no posto de combustíveis, um quinto veículo ainda foi atingido. Um GM Fox, de cor prata e placas NMD-4047.
Todos os feridos foram socorridos para a UE e as vítimas faltais foram recolhidos e levados para o IML de Arapiraca.
Leia também:
Dois morrem e três ficam feridos em acidente na AL-220 em Arapiraca