Categorias: Polícia

Ex-reeducando é assassinado um mês após deixar presídio

A Polícia também registrou outro assassinado, desta vez, no bairro da Santa Lúcia.

Dois crimes de assassinato foram registrados pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira, 26, na periferia de Maceió. Por volta das 20 horas, uma equipe do Batalhão de Eventos foi acionada para atender a uma ocorrência em um beco, localizado no Novo Mundo, nas proximidades do terminal de ônibus.

Ao chegar ao local os policiais constataram o assassinato de um jovem de 21 anos, identificado como Jackson de Almeida dos Santos, conhecido como Jacó, que teria deixado o sistema prisional há cerca de um mês, segundo informações da mãe da vítima. Ele teria cumprido pena por tráfico de drogas. Na localidade ninguém quis dizer o que ocorreu.

Minutos após, no bairro da Santa Lúcia, outro crime foi registrado. Tarcísio de Souza Silva, 24 anos, foi morto com quatro tiros no meio da Rua Nossa Senhora de Fátima. A mãe da vítima conta que Tarcísio saiu de casa sem dizer aonde iria e, momentos após, recebeu a informação sobre sua morte. Ela teria confirmado aos policiais que seu filho era usuário de drogas.

Tarcísio, fora apreendido quando menor, com 14 anos, por roubo, mas desde que saíra da unidade de internação, não mais teria se envolvido em assaltos.