Vítima bebia com os suspeito, que foi presos minutos depois
Um homem de 35 anos foi ferido a golpes de faca após uma discussão sobre política, na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi preso momentos depois do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Emanoel Soares, bebia com o suspeito, identificado como Hélio dos Santos, 30 anos, em um churrasquinho,quando começaram a discutir sobre política. Em meio a discussão, Emanoel teria dado um soco no suspeito, que revidou e o atingiu com cinco golpes de faca peixeira.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um posto saúde local, mais devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Já o suspeito foi preso momentos depois do crime, por uma guarnição da Polícia Militar local.
Segundo os militares, o suspeito que já responde um Termo Circunstanciado de Ocorrência, resistiu a prisão. Após o flagrante, ele foi encaminhado para delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde está preso à disposição da justiça. Ele deve responder por tentativa de homicídio.