Desde o início da tarde deste domingo (08), a Polícia Militar (PM) realiza patrulhas no Litoral Norte de Alagoas em busca dos responsáveis da chacina que resultou na morte de quatro pessoas pertencentes a mesma família, em Guaxuma.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, o caso está sendo tratado como “prioridade pelo Estado”. “É uma tragédia. Estamos todos muito chocados. Ainda não temos uma linha de investigação, mas vamos analisar todas as possibilidades. Acionei o canil do Bope [ Batalhão de Operações Policiais Especiais] e vamos ter apoio do Grupamento Aéreo nesse caso”, garantiu o secretário.
Saiba mais: Criança vítima de chacina em Guaxuma não corre risco de vida, diz HGE
De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Civil, a suspeita é de que um caseiro, demitido recentemente pela família, possa ser o responsável pelo crime. “Ainda é muito cedo para afirmar, mas uma das linhas de investigação recai sobre o antigo caseiro do sítio”, confirmou o delegado José Carlos, da Delegacia de Homicídios da Capital.
Enquanto isso, unidades da Radiopatrulha, Bope e militares de diversos batalhões realizam blitze na região. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi detido.