Guarda municipal é preso em operação de combate a crimes em Murici

SSP/ALLuciano Quintino é suspeito de participar de duplo homicídio

Luciano Quintino é suspeito de participar de duplo homicídio

As forças policiais começam a apresentar os resultados da operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta, 12, na cidade de Murici, região metropolitana de Maceió. De acordo com a assessoria de Secretaria de Segurança Pública, foram expedidos 30 mandados de busca e apreensão e prisão a serem cumpridas na cidade. Participam da ofensiva as polícias Civil e Militar.

Entre os presos está o guarda municipal Luciano Quintino da Silva, 37 anos, que é acusado de participação no assassinato de duas pessoas ocorrido no dia 25 de outubro, no bairro Pedro Tenório II, em Murici. As vítimas foram mortas após deixar um show e foram surpreendidos por dois elementos em motocicletas, que abriram fogo. As vítimas residiam em Branquinha.

SSP/ALAudqhxgBQLnb_waw6inbRiea9-AGaP1c6g-DUmuFEs6D

Leia também
Polícia registra duplo homicídio em Murici

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, a pedido do delegado da cidade, Igor Diego. A operação visa, sobretudo, localizar e prender alvos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na cidade. Pelo menos cinco pessoas foram detidas.

Os presos e o material apreendidos estão sendo trazidos para a capital, onde a Secretaria de Segurança Pública concede entrevista coletiva, às 14h, para fornecer detalhes sobre a ação dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário