Comunicador era alagoano e morava em Itabaiana há muitos anos.
Morreu neste domingo (15) o radialista Rosalvo Soares no Hospital de Cirurgia, em Aracaju. O comunicador era alagoano e morava em Itabaiana onde atuava em uma emissora de rádio. Ele foi submetido a uma cirurgia no coração nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou na madrugada e ele não resistiu.
O do radialista foi velado no Velatório Dortas, em Itabaiana, e sepultado nesta tarde no Cemitério de Santo Antônio e Almas.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Itabaiana emitiu nota lamentando a morte do radialista.
“O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, juntamente com todos que fazem a administração vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do radialista Rosalvo Soares, em decorrência do seu falecimento. Perdemos uma grande pessoa e um profissional dedicado, sempre disposto a defender os interesses do povo de Itabaiana através do rádio, dando espaço para que todos pudessem exercitar a sua cidadania. Na certeza que seu nome será sempre lembrado com respeito e admiração, rogamos a Deus que esteja confortando seus familiares, amigos e, em particular, todos que fazem a Itabaiana FM.