É visível o desconforto que Claudia Leitte provoca no colega jurado Lulu Santos.
Chegou a um ponto em que ele simplesmente finge que não ouve os pitacos e comentários feitos pela cantora. Como o programa é ao vivo, fica claro para quem está assistindo que o clima ali não é dos mais amigáveis.
Ontem, por exemplo, houve dois momentos em que ela foi solenemente ignorada.
No primeiro, quando Lulu estava demorando a falar e foi apressado por Tiago Leifert, Claudia brincou comparando-o a Carlinhos Brown — o rei da enrolação na hora de fazer discursos. Podia escrever os da Dilma, aliás. “Sai deste corpo, Brown”, comentou Milk. Ele podia ter dado pelo menos um sorrisinho, mas fez a egípcia para a colega.
O segundo “nem te ligo” foi quando Lulu fazia discurso de eliminação de uma pessoa e disse: “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Claudia comentou: “Saint Exupéry”, e o cantor nem sequer piscou. Detalhe: a frase NÃO É de Saint-Exupéry, mas de Fernando Pessoa.
Semana passada foi ainda pior. Os dois se alfinetaram quando Lulu detonou as versões (sofríveis, diga-se) apresentadas por integrantes do time de Leitte.
Vamos ver aonde essa guerra velada vai levar! Ou não, né? Afinal, como eu disse semana passada, o The Voice virou o programa mais insuportável da televisão brasileira.
Claro que, em público, eles vão dizer que se adoram e se dão superbem, igual eu faço com a colega Fabíola Reipert aqui no trabalho. Mas por trás a gente se odeia.