Também às 19h, Luiz Carlos Mello ministrará a palestra Nise da Silveira: caminhos de uma psiquiatra rebelde, na sala O Acendedor de Lampiões. Ainda à noite, o teólogo, escritor e professor Leonardo Boff volta à Bienal de Alagoas para uma palestra na sala Jatiúca, às 18h. No mesmo horário, haverá o bate-papo Jornalismo e Quadrinhos, com Pablo Casado e Talles Rodrigues, na sala Eu em trânsito.
Pela manhã, às 10h, haverá a mesa-redonda Gênero, diversidade e direitos humanos no enfrentamento da cultura e violência, no Auditório Massayok B. Simultaneamente, a Associação Teatral de Alagoas (ATA) apresenta o espetáculo infantil A princesinha mimada e o dragão malvado, no Teatro Gustavo Leite.
No período da tarde, às 14h, a escritor e historiadora Mary Del Priore participará da palestra História: uma nova forma de ficção? na sala Jatiúca. Também no mesmo horário, Nilton Resende, Alfredo Monte e Vera Tietzman estarão na mesa-redonda O jardim selvagem de Lygia Fagundes, no Auditório Massayok A.
Às 16h, Clarice Freire, autora do blog Pó de Lua, estará numa mesa-redonda na sala Ipioca para apresentar seu primeiro livro, acompanhada por Pedro Gabriel, autor do livro Eu me chamo Antônio. Ainda no mesmo horário, haverá bate-papoEsqueça um livro, com Felipe Brandão, na sala O Acendedor de Lampiões, e oficina de origami, com Tamires Rodrigues, na sala Rosália das Visões.
A programação da Bienal continua até domingo, 29, das 10h às 22h.