Categorias: Mundo

Pai deixa os sete filhos para virar menina de 6 anos

O canadense Paul era casado e tinha sete filhos quando tentou suicídio duas vezes. Ele acabou achando esperança em uma comunidade de transgêneros de Toronto, no Canadá. Com isso, Paul, de 52 anos, largou a família e passou a se reconhecer como uma menina, Stefonknee Wolscht, de apenas 6 anos. Agora Stefonknee vive com pai e mãe adotivos, usa roupas infantis e passa seu tempo brincando e colorindo com seus pais.

Reprodução Daily Xtra
Paul passou a se identificar como Stefonknee

Ela se descobriu transgênero aos 46 anos e se separou depois que a esposa disse que, se não parasse de ser trans, deveria ir embora. “Para mim, deixar de ser trans não é uma coisa que consigo fazer, é como se me falassem para diminuir minha altura ou ir embora”, contou ela ao site “The Daile Xtra”.

A falta de apoio da família causou vários problemas para Stefonknee. Ela passou um mês no hospital, foi forçada a dormir em abrigos para pessoas sem teto, perdeu o emprego de mecânico e foi convidada para o casamento da filha com a condição de ir com roupas masculinas, sentar atrás da igreja e não conversar com o resto da família.

Reprodução
Stefonknee tem seis anos de idade

“Não posso negar que eu era casada, não posso negar que tenho filhos. Mas eu andei para frente e voltei a ser criança, não quero ser uma adulta agora. Eu tenho um pai e uma mãe – adotivos – que são totalmente confortáveis comigo. Os filhos e netos deles também me apoiam. Eu sou permitida a ser quem realmente sou.”, revelou.