‘Não queremos deixar o crime impune, são 4 anos’, diz pai do modelo Eric Ferraz

Sandro Quintela/RealDeodorenseEdglemes, pai de Erick Ferraz, espera que acusados sejam levados a júri popular

Edglemes, pai de Erick Ferraz

Familiares e amigos do modelo Eric Ferraz, assassinado durante a virada de ano de 2012, realizam na manhã desta segunda-feira, 14, um protesto na porta do Tribunal de Justiça de Alagoas. A manifestação ocorre durante a sessão do plenário que decidirá sobre o desaforamento do Tribunal do Júri solicitado pelo advogado da família.

De acordo com o pai do modelo, Edglemes dos Santos, a mobilização ocorre para pressionar os desembargadores a apreciar a peça. “Isso por entender que se não fizermos isso eles (os desembargadores) farão vista grossa”.

Leia também
Caso Erick Ferraz: julgamento é suspenso por decisão judicial
Acusados de matar modelo Eric Ferraz vai a julgamento em 9 de dezembro
Caso Eric Ferraz: Justiça nega liberdade a policial acusado

Edglemes faz referência à suspensão do julgamento que ocorreria no último dia 9, na cidade de Viçosa, mas – após decisão do TJ – foi suspensa para apreciação de desaforamento.

“Estamos há quatro anos neste perrengue e não vamos desistir, somos obrigados a fazer sempre mobilização para alertar à Justiça, pois impune o crime não pode ficar. Se todos os pais que tiveram seus filhos assassinados fizessem a mesma coisa, o número de homicídios reduziria, mas é uma impunidade tamanha que os assassinados sabem que nada vai acontecer”, (sic) desabafou.

Veja Mais

Deixe um comentário