Uma terceira pessoa se feriu com um tiro de raspão na cabeça.
A Polícia ainda investiga as motivações do duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (21), que vitimou o sargento da Polícia Militar identificado apenas como Givanildo e seu sogro que não teve a identidade revelada. O sargento estava lotado no 10° Batalhão da cidade e teria sido vítima de suposta tentativa de assalto. O crime foi praticado no povoado Gavião, em frente à casa das vítimas.
Informações preliminares apontam que o militar e seu sogro teriam sido atacados por homem em uma picape prata e em um pálio weekend de cor vermelha. Também há a versão de os tiros teriam partido de dois homens em uma motocicleta.
Apesar da hipótese de latrocínio, a polícia não confirma se foram levados objetos das vítimas. Outras linhas de investigação não devem ser descartadas.
Uma terceira pessoa teria se ferido com um tiro de raspão na cabeça e acabou socorrida até a unidade de saúde da cidade. A vítima acabou socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A polícia pede para que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja fornecida através do 181, com garantia de anonimato.
Até a publicação desta matéria a Secretaria de Segurança Pública não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.