Pelo menos três pessoas morreram em um grave acidente em um dos trechos da AL-115, entre os municípios do agreste Palmeira dos Índios e Arapiraca. O acidente foi registrado no final da manhã deste sábado, dia 2, e deixou as vítimas presas às ferragens.
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) foram acionados para retirar as vítimas que estão presas às ferragens.
Informações de populares dão conta que quatro pessoas estão presas às ferragens e que três delas estão sem vida, sendo uma mulher e dois homens. As vítimas foram identificadas previamente como Ednaldo Batista, Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos. uma criança ficou ferida e foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste.
As primeiras informações dão conta que os veículos, uma Hillux prata e uma carreta colidiram frontalmente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) são esperados no local para os devidos procedimentos. A responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após o resultado da perícia.