Grupo baiano promete ‘metralhar foliões’ e vira hit na internet

Com 300 mil acessos no vídeo da música apenas nesta terça-feira, 5, o grupo baiano promete 'metralhar foliões no Carnaval'.

Banda Vingadora (Foto: Heber Barros / Divulgação)

Tays Reis, vocalista da banda Vingadora (Foto: Heber Barros / Divulgação)

Faltando apenas um mês para o carnaval começar – no dia 5 de fevereiro – a folia baiana já tem sua aposta de hit para 2016. A banda Vingadora, dona da música “Metralhadora”, caiu no gosto de alguns famosos – como Anitta, Preta Gil e Hugo Gloss – que compartilharam trechos da canção em seus perfis no Snapchat, todos bastante empolgados com a coreografia.

EGO conversou com a vocalista do grupo baiano, Tays Reis, de apenas 20 anos, que contou estar muito feliz com o sucesso repentino da música “Metalhadora. O clipe teve investimento de R$200 mil, e só nesta terça-feira, 5, teve mais de 300 mil visualizações no Youtube, alcançando quase meio milhão de acessos no total.

“Depois que os famosos começaram a divulgar a música em suas redes sociais eu estou recebendo muitas mensagens de amigos e fãs, está uma loucura e eu estou adorando! ‘Metralhadora’ vai metralhar todos os foliões no Carnaval. É a música que o povo está pedindo. Estamos torcendo muito para que seja o hit de Salvador, e eu tenho certeza que se depender do povo que está ouvindo, vai ser!”, disse a cantora, que iniciou carreira aos 13 anos em barzinhos e está no comando do Vingadora desde seu surgimento, em fevereiro de 2014.

No clipe, um campo de batalha é montado e a cantora, ao lado de suas aliadas, duela com um violinista e outros ‘músicos’. “Metralhadora mostra um duelo de sons. Se chama assim porque queremos metralhar com a coreografia. Foi uma coreografia feita para pegar. Mostramos o tempo todo a mulher detonando e poderosa. A ideia era fazer uma guerreira sensual. O cenário é bem selvagem também. É uma mistura de guerra com sensualidade. Durante todo o vídeo estamos ensinando a dança, focando para que todos já saiam com o hit na cabeça”, contou Tays.

A cantora, que garante estar solteira e dedicada apenas ao trabalho, revelou que a letra da música – que é de sua autoria junto com o parceiro de grupo Aldo Rebouças – retrata um pouco de seu lado ‘mulher porreta’. “Aquela guerreira sou eu. Não só aquela mulher do clipe, mas acho que até o nome da banda, ‘Vingadora’, tem tudo a ver comigo. Sou determinada, autoritária e até um pouco mandona”, confessou a artista, que diz ter Ivete Sangalo como sua inspiração: “Como baiana, não tenho como não falar que minha inspiração é ela. Ivete está aí nesse sucesso imenso, não cai nunca, e é exemplo para toda pessoa que quer viver de música”.

30 shows por mês e bloco no carnaval baiano
A agenda de shows da banda Vingadora está bombando. Com uma média de 30 shows por mês – ainda todos na região Nordeste – a vocalista Tays diz que passa quase o dia todo na estrada, viajando com o grupo. “Minha vida é dentro do ônibus e estou uma alegria só”, falou ela, sem dar detalhes sobre o cachê atual da banda, que tem apenas onze meses de formação. A cantora pensou em ser jornalista, mas trancou a faculdade de Comunicação Social no terceiro semestre: “Quero dedicar meu tempo total para a banda agora”.

Além dos shows que fará no interior do Estado baiano, o grupo já tem agenda certa na folia da capital Salvador. “Estaremos com nosso trio na sexta-feira, 5 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina. Será o trio Vingadora. E também vamos cantar em alguns camarotes, mas ainda não tenho as datas fechadas. Vamos cantar bastante ‘Metralhadora’ em Salvador”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário